Delta traz parceira GOL para patrocinar o 31º Brazilian Day

0

Por: Priscila Ferraz

No último final de semana, a Delta patrocinou mais uma vez o Festival Brazilian Day, em Nova York (EUA). O festival cultural, que comemora o Dia da Independência do Brasil, atrai mais de 1,5 milhão de pessoas de todo o país a cada ano, abrangendo 25 quarteirões de Manhattan. Considerado um dos maiores eventos de rua em Nova York, o festival é também o maior evento cultural brasileiro fora do Brasil.

 

 

 

Neste ano, a Delta convidou sua parceira brasileira, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, para se juntar no apoio ao evento, e alcançou o New York Mets, time de beisebol da cidade, garantindo com sucesso seu patrocínio também.

 

 

 

“Estamos orgulhosos em patrocinar um evento tão importante para a comunidade brasileira nos EUA”, disse o gerente regional de vendas EUA e América Latina, Hector Ruiz. “Não só nos deu a oportunidade de reforçar os nossos laços com a comunidade e com o Brasil, que é o nosso quarto maior mercado global, mas também nos deu uma grande oportunidade de trabalhar lado a lado com a GOL, o que nos permite continuar a aprofundar as relações com a nossa parceira brasileira estratégica”, completou.

 

 

 

A Delta opera voos entre quatro cidades dos Estados Unidos (Atlanta, Detroit, Nova York e Orlando, com início em dezembro) e três destinos no Brasil (Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo). Além disso, por meio de sua aliança estratégica com a GOL, atende 99% da demanda doméstica para locais em todo o Brasil – mais do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos.

 

 

 

Como patrocinadora oficial do evento, logotipos da Delta e da GOL puderam ser encontrados em todo o festival, desde camisetas a backdrops para a imprensa. Além disso, funcionários das equipes de vendas da Unidade Latina de Vendas e Vendas Especializadas da Delta uniram-se para sediar um estande da empresa, ajudando no sucesso do evento.

 

 

 

 

 

PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here