Delta terá voos voos diretos em rotas sazonais entre Portugal e EUA

Os clientes poderão desfrutar de novas iniciativas tecnológicas nos voos entre Portugal e EUA

0

A Delta tem investido cada vez mais nos passageiros que voam entre Portugal e os Estados Unidos. A partir de 24 de maio, a companhia contará com voos diários nas rotas sazonais diretas de Ponta Delgada para Nova Iorque-JFK.

Além disso, haverá operações de Lisboa para Boston. Ainda na capital portuguesa, há o serviço anual nonstop a Nova Iorque-JFK. O intuito da companhia, assim, é manter inúmeros destinos conectados aos seus principais hubs.


LEIA MAIS:
+ Funcionários Delta e Gol realizam voluntariado em Recife
+ Delta Air Lines lança Homer, aplicativo a bordo para aprender a ler
+ Delta transportou 13,3 milhões de passageiros em fevereiro; confira

Mais tecnológico

Pelo segundo ano consecutivo, a companhia foi nomeada a mais pontual em 2018 pela FlightGlobal. Além disso, foram 323 dias sem cancelamentos nas principais rotas . A companhia, aliás, destaca também a maior tranquilidade dos voos. Isso por conta da aplicação do Flight Weather View. A ferramentapermite aos pilotos identificarem e evitarem momentos de turbulência.

Além disso, as mensagens gratuitas a bordo continuam sendo muito populares, já que permitem aos clientes da companhia manter o contato com a família e o trabalho a mais de nove mil metros de altitude. A Delta prossegue o seu investimento em tecnologia em 2019 para melhorar a experiência do cliente em todas as etapas da sua viagem, desde a reserva ao check-in até o voo.


Leia também:
Gol é a mais utilizada no trecho SP-RJ em 2019, segundo o ViajaNet
Amadeus divulga estudo sobre redução de custo em aeroportos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here