Descerramento de fita marca o início da 23ª Feira de Turismo Avirrp

O evento acontecerá entre os dias 2 e 3 de agosto, no Espaço Taiwan, em Ribeirão Preto, em São Paulo
Márcio Santiago, presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau; Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto; Assis Leite, presidente da Avirrp; Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo; ; Rodrigo Ramos, diretor técnico da Secretaria de Turismo de São Paulo; e Otavio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro

Ribeirão Preto/SP –  A 23ª edição da Feira de Turismo Avirrp iniciou no começo da tarde desta sexta-feira (2), no Espaço Taiwan, em Ribeirão Preto, em São Paulo. Assis Leite, presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), aproveitou o descerramento da fita de abertura do evento, que acontece entre os dias 2 e 3 de agosto, para agradecer a presença de importantes representantes da cadeia turística.

“Chegamos à 23ª edição, um dos maiores eventos do País e sendo um gerador de negócios. Ribeirão Preto é uma referência em agronegócio, em gastronomia, em saúde e educação. Ou seja, é uma referência em qualidade de vida. Além disso, trata-se de um dos maiores polos emissivos do país”, se orgulha o profissional.

Ainda de acordo o executivo, a feira movimenta cada vez mais o mercado regional, focada no profissional. “Aproxima os agentes de viagens à toda a cadeia de turismo. O profissional aqui é respeitado e valorizado, tendo a oportunidade de conhecer e efetivar negócios com marcas do trade. É uma honra presidir uma entidade como a Avirrp”, declara o profissional.

Assis Leite, presidente da Avirrp

Junto com Leite, estiveram Bob Santos, secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo; Otavio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro; Rodrigo Ramos, diretor técnico da Secretaria de Turismo de São Paulo; Márcio Santiago, presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau e Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto.


LEIA MAIS
+ Ita irá promover produtos Smart na Avirrp 2019; veja
+ CVC promove treinamentos e capacitações durante 23ª Avirrp
+ Omint fará ativação no estande do Brasilturis durante a Avirrp

“É a terceira vez que participo deste evento. Há uma crescente notável em tamanho e em representatividade, que é muito importante para todo o setor. É um mercado muito importante para o País, que gera emprego e renda. Sem emprego, não há desenvolvimento social e econômico”, declara Nogueira, que também destacou que se tratar de mais de 13 mil ocupações formais na área de turismo no destino.

Avirrp: Reconhecimento

A entidade aproveitou o momento fraterno de orgulho e comemoração de mais uma edição da feira para homenagear e reconhecer parceiros e amigos da associação. Foram eles:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta