Descubra os encantos da Patagônia Chilena

Quando olhamos o mapa em direção à porção sul do globo, é a Antártica que deveria ser considerada o fim do mundo. Mas, quem leva essa fama é a Patagônia, mais uma maravilha da natureza, que o Chile divide com a Argentina.

O destino é um dos principais polos de atração de turistas europeus e americanos, aos poucos, os brasileiros vêm descobrindo os encantos da região. As paisagens são únicas e impressionantes englobando a Cordilheira da Costa, formando um arquipélago com mais de2.000 kmde extensão, composto por milhares de ilhas, fiordes e canais inexplorados, e a Cordilheira dos Andes, onde apresenta altas montanhas nevadas, geleiras, vulcões, vales recobertos por florestas. A operadora Venturas Viagens tem várias opções para desbravar a região, desde a mais econômica até mais luxuosa.

As principais cidades da região são Punta Arenas e Puerto Natales. É desta pequena cidade, com apenas 18 mil habitantes, que se parte para o Parque Nacional Torres del Paine, a principal atração da Patagônia Chilena. É um lugar lindo e bem grande, e são necessários no mínimo 3 dias para conhecer e explorar sua enorme diversidade. É um dos maiores parques do Chile, com mais de 180 mil hectares.

Para mais detalhes e informações sobre os pacotes, consulte o site: www.venturas.com.br
Tel.: (11) 3879-9494

Deixe uma resposta