Design Hotels adiciona novo membro suíço ao portfólio: Hide Hotel Flims

0

O Hide Hotel Flims, situado entre os picos dos Alpes Suíços, é o mais novo membro do Design Hotels. O meio de hospedagem possui acesso imediato e direto a 224 quilômetros de pistas de esqui, quatro parques de neve e 28 teleféricos. Além disso, possibilita fácil skin in e skin out aos visitantes, colocando-os ainda mais perto das pistas que os permite descer e chegar diretamente à porta do hotel.

O complexo de quatro andares é composto de 47 quartos e suítes do último andar. Cada acomodação conta com terraço ao ar livre, que serve como uma plataforma privativa de observação, permitindo que os hóspedes admirem os Alpes Suíços, certificados pela Unesco como Patrimônio Mundial.

O empreendimento ainda conta com lobby de entrada de altura dupla, com artes nas paredes que preenchem o espaço. A gastronomia fica por conta do restaurante do primeiro andar, Hide Dining, onde é possível degustar pratos locais, confeccionados pelo chef suíço Adrian Tschanz, servidas lado a lado com a cozinha sazonal e internacional.

Dentro do hotel, ainda existem opções recreativas, como quatro salas de cinema, que oferecem entretenimento para adultos e crianças, enquanto a inclusão de um shopping center no prédio coloca o visitante a uma curta distância a pé de pontos de vendas, restaurantes, bares e cafés.

Para quem deseja relaxar, haverá uma área de bem-estar, com mil metros quadrados, que inclui sauna finlandesa, fonte de gelo, chuveiros com efeito de chuva e área de relaxamento, todos abertos o ano todo, a partir da inauguração do spa, que acontecerá em maio de 2019.

Leia mais sobre Hotelaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here