Designer Tours divulga comunicado oficial

A direção da Designer Agência de Viagem e Turismo vem a público comunicar que, lamentavelmente, em razão da notória crise econômica que assola o País, a alta do dólar e do euro e, a consequente baixa de mais de 50% das vendas, nos últimos meses, por motivos de força maior, a empresa a partir desta data, está suspendendo todas as suas atividades.

A direção esclarece que dará todo o suporte necessário para evitar e/ou minimizar o prejuízo de todos os seus clientes, os quais receberão suporte e orientação acerca dos procedimentos que deverão adotar para a realização da viagem adquirida por intermédio da Designer e, para tanto, coloca a disposição uma equipe de suporte por meio do telefone cel. (11) 97059-0080, e e-mail gestaodesignerturismo@gmail.com.

A Designer Agência de Viagem e Turismo agradece a confiança de todos os seus clientes e parceiros que a acompanham desde o início de suas atividades no mercado, e lamenta muito pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Direção Designer Agência de Viagens e Turismo Ltda