Destination DC reforça atrativos de Washington durante paralisação do governo

0

O Destination DC (DC) acaba de lançar uma campanha para informar que Washington está aberta para os visitantes. A campanha “DC is Open” lembra aos viajantes que há na cidade mais do que as atrações do governo. Atualmente, as mesmas estão parcialmente fechadas.

“Estamos tristes com o fechamento dos Museus Smithsonian, da Galeria Nacional de Arte, e do National Archives. Mas a grande maioria das coisas para os visitantes verem e fazerem nos bairros de Washington DC permanecem abertas”, afirma o CEO da DDC, Elliott Ferguson.

Segundo ele, é possível a explorar a cidade de uma nova maneira.”É um ótimo momento para encontrar um acordo na cidade e conher The Wharf. Além da nossa sala de jantar com classificação Michelin, assistir a um jogo de hóquei ou basquete ou assistir a um show.”

Fechamento das atrações

Segundo informações do Travel Weekly, a gerente sênior de relações com a mídia da DDC, Kate Gibbs, afirma que ainda é cedo para dizer se a visitação foi prejudicada devido à paralisação. Além disso, a primeira semana de janeiro realmente não costuma ser de muito movimento para a cidade.

“De modo algum a capital parou”, disse ela. E ainda acrescentou que a Biblioteca do Congresso, o Museu Nacional da Construção e o Museu Memorial do Holocausto estão entre as dezenas de opções disponíveis para visitas.

Ademais, originalmente a campanha “DC is Open” foi lançada em 2013. Na ocasião, quando o governo havia fechado algumas atrações por 16 dias.

Leia mais sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here