Destination Montagnes abre inscrições para edição digital em março

O Destination Montagnes, ex-Salão Grand Ski, visa destacar os atrativos das montanhas francesas para a temporada 2021/2022

Destination Montagnes
Foto: reprodução

Entre os dias 23 a 26 de março, acontece a primeira edição integralmente digital do Destination Montagnes – Grand Ski. Participam do evento mais de 400 400 operadores turísticos internacionais, dos quais, 22 são sul-americanos. Para participar, inscreva-se no site.

O encontro, anteriormente chamado de Salão Grand Ski visa destacar os atrativos das montanhas francesas para a temporada 2021/2022.  A França oferece uma das maiores áreas de esqui da Europa e é líder em destinos de esportes de inverno para muitos mercados. A clientela brasileira soma cerca de 20 mil visitantes, um mercado importante e crescente a cada ano.

“Como demonstrou a temporada de verão de 2020, mesmo em um contexto sanitário e econômico complicado, as montanhas francesas têm sido, para muitos turistas, e de muitas maneiras, um “destino de refúgio”. Com Destination Montagnes, o Trade internacional ainda poderá encontrar a riqueza das atividades e esportes de inverno oferecidos por nossos resorts, bem como uma oferta de quatro estações para as quais cada vez mais viajantes aspiram”, pontua Caroline Leboucher, diretora geral da Atout France.

Deixe uma resposta