Destination Wedding: quando casar se torna uma viagem

0

Quantos sonhos cabem em um casamento? Dizer o grande “sim” à beira mar, embarcar na lua de mel em uma praia paradisíaca, reunindo os amigos mais próximos em uma celebração intimista e cheia de significado: esses são alguns dos desejos mais sonhados de casais por todo o mundo e, para realiza-los, muitos optam pelo “Destination Wedding.”

A nova tendência “caiu no gosto” de quem planeja uma cerimônia. A ideia é simples, elegante e perfeita para fazer com que os sonhos se tornem realidade. Os noivos escolhem um destino no mundo e nele experienciam tudo que a celebração pode oferecer, tanto para quem casa, quanto para quem torce pela felicidade do casal.

Opção badalada dos que optam por esse novo modelo de bodas, o Caribe é ideal para a ocasião. As belas praias são acompanhadas de um clima sempre perfeito, além de ter diversas opções de atividades, como mergulho, visitas a parques ecológicos, e sítios arqueológicos. Outro grande charme do Caribe são os resorts all inclusive da região, como o Hard Rock Hotel.

Os Hotéis Hard Rock all inclusive experience do México e Punta Cana, possuem planos especiais para casamentos, oferecendo, inclusive, uma coleção que inclui cerimônia para 32 convidados, bolo de um andar, champagne para o brinde, local de cerimônia, decoração, juiz de paz, buquê e boutonniere; além das amenidades de lua de mel, é claro. Outras cerimônias podem ser contratadas com solistas, fogos de artifício e diversas opções de estruturas para o altar e a decoração.

Para quem busca expandir as fronteiras, os casamentos no exterior têm a vantagem de proporcionar uma experiência mais longa, intensa, e intimistas para os noivos, que aproveitarão, ao menos, quatro dias em uma imersão total nesse momento tão único e especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here