Destino Aviareps: conheça o novo evento virtual para o turismo

No Destinos Aviareps serão mais de 15 expositores e 500 participantes de diversos países da América Latina, como Argentina, Chile e Colômbia

destino aviareps
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (20), a Aviareps anunciou o evento virtual Destino Aviareps, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021. Serão mais de 15 expositores e 500 participantes de diversos países da América Latina, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru.

Dentre os expositores confirmados estão destinos, escritórios de turismo, DMCs, hotéis, atrações e outros players do mercado.  Para participar do Destino Aviareps, basta acessar este link. Na plataforma da Aviareps, os participantes poderão criar agendas para network com os expositores, permitindo armazenar cartões de visita, brochuras e produtos visualizados durante as visitas aos estandes.

Os expositores terão estandes para interação com os participantes por meio de avatar (chat, troca de cartões, ligações, entrega de material promocional) e opção de salas de treinamento, além de poderem fazer apresentações e enviar materiais em mensagens personalizadas individuais ou em grupos.

Deixe uma resposta