Detroit aposta em revitalização e chegada de hotéis boutique

A região metropolitana de Detroit recebe anualmente cerca de 19 milhões de visitantes todos os anos formados em grande parte por visitantes de outras regiões dos Estados Unidos

0
Deanna Majchzak, do Detroit Metro CVB
Deanna Majchzak, do Detroit Metro CVB

Detroit, em Michigan (EUA), está passando por um processo de revitalização. A região central da cidade americana está restaurando antigos prédios que estão se tornando hotéis boutique, marcando o início dos investimentos do município no turismo.

Apenas em 2019, a cidade com propriedades de alto padrão como o Sirens, o Foundation Hotel, o The Loft e o The Element. Ao longo dos próximos anos, ao menos três outros empreendimentos de luxo estão com inauguração marcada em Detroit.

Atualmente, a região metropolitana de Detroit recebe anualmente cerca de 19 milhões de visitantes todos os anos formados em grande parte por visitantes de outras regiões dos Estados Unidos.

Detroit ficou conhecida como a “Motor City” americana por ser a cidade origem do avanço da montagem e fabricação de automóveis nos EUA. Contudo, décadas depois, ficou marcada pelo aumento da violência e o abandono de antigas fábricas e prédios de escritórios após crises econômicas. Algo que o turismo local está começando a mudar.

“O centro de Detroit é uma região com muitas áreas verdes, sendo que os parques também estão passando por um processo de revitalização, assim como museus e as áreas residencias”, destacou Deanna Majchzak, do Detroit Metro CVB.


Leia Também:

Confira os principais destinos para comemorar o Dia dos Namorados
Temporada de neve está chegando e o Chile anuncia datas e novidades
Anaheim (EUA) oferece diferentes estilos de cervejarias; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here