Deville anuncia construção de novos hotéis

Por: Carolina Maia

A Rede de Hotéis Deville ampliará sua atuação no Centro Oeste a partir de 2014. O empreendimento de luxo ficará localizado na Av. Mato Grosso na esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, ajudará a consolidar a marca Deville numa das regiões mais prósperas do país. O grupo paranaense, que já atua em Cuiabá (MT) desde 2005, começa a construir em junho deste ano o hotel de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

 

Com um investimento próprio de R$ 42 milhões, o Hotel Deville Campo Grande contará com 191 apartamentos e 4 suítes, totalizando 195 unidades habitacionais distribuídas em 10 andares. O projeto, idealizado pela Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, terá, ao todo, 12 pavimentos e contará com seis salas de eventos, com capacidade total para 750 pessoas, piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica.

 

O terreno onde será construído o hotel está localizado em uma região nobre de Campo Grande. Além do cuidado com a grande área verde que circunda a propriedade, o empreendimento contará com diversos mecanismos de sustentabilidade.

 

Outro projeto anunciado pelo grupo é a implantação de uma unidade da categoria mid scale em Campinas, no estado de São Paulo, com cerca de 200 apartamentos. O empreendimento receberá um aporte de aproximadamente R$ 37 milhões. O novo hotel, que está em fase de aprovação, começará a ser construído em 2013 e ficará localizado na Rodovia Dom Pedro I, no trevo de acesso ao Shopping Iguatemi. A Deville já atua no estado com o Marriott Guarulhos, o qual opera como franqueada da rede internacional desde 2001.

 

CM

 

Deixe uma resposta