Deville Prime Salvador tem jantar harmonizado

Por: Antonia de Toledo

O Deville Prime Salvador (BA),  realiza no dia 17 deste mês, um jantar harmonizado em parceria com a Vinícola Chandon. O convidado especial da noite é o sommelier francês François Hautekeur, que é enólogo oficial da LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton)- o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

 

O menu ficará a cargo do chef Eminídio da Silva, titular da cozinha do hotel. O jantar será realizado no restaurante Sabores de Itapuã, anexo ao lobby do hotel. O cardápio contará com amuse bouche, entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, já com os espumantes inclusos. A noite começa com os canapés de boas-vindas, feitos com carne seca desfiada e banana da terra. Para entrada, uma salada de folhas com manga e castanha de caju.

 

O primeiro prato principal é o risoto de arroz negro com polvo e pupunha. Na sequência, o bife ancho angus, que será servido com farofa biro-biro. A sobremesa será a clássica cueca virada” – massa doce retorcida com açúcar, canela e coco queimado, servida com gelato de tapioca. Todos os pratos são harmonizados com diferentes espumantes.

 

 

Informações: tel. (71) 2106-8500.

 

 

AT

Deixe uma resposta