Deville Prime Salvador tem novo gerente geral

Por: Antonia de Toledo

A Rede de Hotéis Deville acaba de contratar o executivo Miguel Comandulli para assumir a gerência geral do Deville Prime Salvador (BA). Com 33 anos de experiência na hotelaria e com passagens pela Rede Tropical de Hotéis, Accor e Atlantica Hotels.

 

Em constante renovação e atualização, o hotel se prepara para inaugurar no final do ano, um moderno centro de convenções, que irá somar-se ao atual, renovado no início de 2015. “Essa mudança vai complementar a abrangência do Deville Prime, transformando-o num referencial no Nordeste Brasileiro”, projeta Comandulli.

 

Além disso, o novo gerente geral vai dar sequência à organização e promoção do tradicional “Réveillon Felicità”, que reúne centenas de pessoas na virada do ano no hotel, à divulgação dos pacotes para o carnaval 2016, além das demais ações e eventos programados. “Estou muito contente em poder novamente trabalhar na Bahia e poder comandar juntamente com a equipe o melhor e mais completo equipamento hoteleiro de Salvador”, comemora o executivo.

 

 

AT

 

 

 

Deixe uma resposta