DGX Travel espera crescer 20% com voos e novidades Xcaret

Diana Pomar reforçou que os treinamentos com o trade brasileiro devem ganhar ainda mais força com as novidades

Diana Pomar, diretora Executiva da DGX Travel
Diana Pomar, diretora Executiva da DGX International Travel

A DGX Travel, a representação de Diana Pomar e Gabriel López, estima crescer 20% até o fim de 2021. A empresa atribui a alta projetada para o segundo semestre do ano, ao aumento das frequências aéreas ligando o Brasil ao México de companhias como Aeromexico, Gol e Latam e às novas aberturas do Xcaret.

Recentemente, o Turismo de Quintana Roo (estado que engloba Cancún e Riviera Maya) divulgou que recebeu por volta de 58 mil brasileiros em todos os aeroportos da região, ao longo do primeiro semestre de 2021. O número deve ser ainda mais no segundo semestre, fomentando o turismo nas propriedades representas pela DGX Travel.

De acordo com Diana Pomar, diretora executiva e co-fundadora da DGX Travel, a estimativa ainda é conservadora e não surpreenderia se os números consolidados superarem as expectativas.

“O México não vai fechar. Os destinos mexicanos e seus governadores trabalharam muito para se adaptarem às medidas da covid-19 e não interromperem as viagens. O turismo é 9% do PIB do país e agora com a oferta aérea tendo alta ocupação, estamos com ótimas expectativas para o fim do ano”, apontou.

Além disso, Diana reforçou que os treinamentos com o trade brasileiro, que não pararam com a pandemia, devem ganhar ainda mais força com as novidades.

DGX Travel: novidades do Xcaret

Área externa do Xcaret Arte, representado pela DGX Travel (Foto - Divulgação)
Área externa do Xcaret Arte, representado pela DGX Travel (Foto – Divulgação)

Além da oferta aérea cada vez mais ampla, o Caribe do México ganhou recentemente a adição de mais uma propriedade do grupo Xcaret, nomeado de Xcaret Arte. que tem representação da empresa de Diana Pomar. Permitindo apenas hóspedes a partir de 16 anos, o local acrescenta 900 quartos ao complexo mexicano, que já contava com outras 900 habitações, agora totalizando 1,8 mil.

De acordo com a diretora da DGX Travel, as ampliações não param por aí. Já em dezembro, outra propriedade do Xcaret abre as portas, o La Casa de La Playa, ofertando 63 apartamentos, trazendo uma experiência mais luxuosa e seleta para os hóspedes, como transfers aeroporto-hotel-aeroporto privados e a experiência personalizada qie também inclui o conceito “All Fun Inclusive”.

“Neste momento, estamos focados nos produtos de luxo e com o La Casa de La Playa, o Xcaret traz uma experiência ainda mais personalizada e que ainda permita aos hóspedes aproveitarem o sistema ‘all-fun inclusive’ e tenha entrada liberada em todos os parques da marca”, destacou.

Deixe uma resposta