Dia da Pizza: Ibis São Paulo Barra Funda oferece 13 opções de sabores

A pizza, que tem origem italiana, ganhou fama e é considerada um dos alimentos mais consumidos nos Estados Unidos, França, Austrália, Itália e Brasil

0

Hoje é o dia daquela que já se tornou a salvação de muitos, principalmente em noites frias, acompanhado de preguiça e fome: a pizza. De origem italiana, a receita surgiu especificamente em Nápoles, por volta do século XVIII.

Hoje, ela é uma das mais receitas mais famosas em âmbito global e é a paixão de norte-americanos, franceses, italianos, australianos e, claro, brasileiros – quem nunca ouviu a expressão “tudo acaba em pizza”?.


LEIA MAIS:
+ Haven Riviera Cancun é certificado pelo TripAdvisor; veja
+ The Biltmore Hotel Spa participa do Miami Spa Months 2019
+ Surya Pan investe no mercado pet friendly e anuncia hotel exclusivo para animais

Obviamente que o Brasilturis Jornal não iria deixar essa data passar em branco, já que, além de ser destaque em muitos pontos turísticos e sendo carro-chefe de alguns destinos, é uma opção muito presente no setor hoteleiro.

Este é o caso do Ibis São Paulo Barra Funda, pertencente a rede Accor Hotels, que detém o restaurante Sponta, que conta com uma variedade de pizzas. Ao todo, são 11 opções de pizzas salgadas e duas doces. Além disso, há dois tipos de massas, tradicional e integral, o que possibilita escolher aquela que melhor se adequa ao perfil do cliente.

Um dos destaques do empreendimento é a pizza da casa, que carrega o próprio nome do restaurante. Ela inclui muçarela de búfala, tomate sweet grape, queijo fontina, presunto de parma e azeitona preta.

Os apaixonados por pizza podem aproveitar o cardápio durante o almoço, de segunda à sexta, das 12h às 14h30, bem como o jantar, disponível todos os dias, das 17h às 0h. Dica: não precisa ser o dia da pizza para aproveitar e se deliciar com a receita.


Leia também:
Hotel Saint Michel oferece fim de semana exclusivo para relaxamento
Rede Louvre Hotels administra novo Golden Tulip em Macaé (RJ)
Manoel Linhares: abertura do mercado de aviação incentiva o setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here