Dia de Aventura abrirá o Summit 2012

Por: Antonio Euryco

A abertura do  Abeta Summit deste ano, com o 9o Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura será bem característico. Na tarde do dia 29, os participantes do evento vão se reunir para praticar atividades ao ar livre oferecidas pelas empresas associadas à associação, em Socorro. Os participantes do evento que tiverem interesse em participar do Dia de Aventura devem se inscrever até o dia 19 de outubro pelo e-mail [email protected]. Todas os inscritos contarão com Seguro Ecotrip.

A ação  é observada como uma ferramenta para aperfeiçoar  operações. dos associados da Abeta em Socorro.  “Teremos uma grande oportunidade de troca de conhecimentos e comercialização. Será o momento certo para mostrar nosso trabalho e nossos atrativos”, comenta o empresário Charles Gonçalves, da ProximAventura Canoar, uma das empresas que coordena o Dia de Aventura.

Integração, diversão, compartilhamento de experiências e contato com a natureza são alguns dos aspectos valorizados por quem participa do Dia da Aventura. “Foi uma ideia muito feliz. Trará, além do prazer da confraternização, análises e discussões relativas às práticas e aos procedimentos observados, contribuindo significativamente para o aperfeiçoamento de todos”, analisa Robério Ramos, da Farol da Foz Turismo.

O condutor Eduardo Nascimento também aprovou a proposta: “Espero ter aventura segura com muita diversão. É o momento para conhecer melhor as pessoas e os destinos de onde vieram e tentar fortalecer a ideia de um fórum voltado para condutores dos segmentos de Ecoturismo e Aventura no próximo Abeta Summit”.

O 9º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura recebe apoio do Prefeitura Municipal de Socorro, do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), do Sebrae Nacional, da Confederação Nacional do Comércio (CNC), do Mato Grosso do Sul, de São Paulo, da Ecotrip, da CURTLO, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), da Adventure Travel Trade Association (ATTA), da IHelp Tec,  Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV), da Trio Interativa, da Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACE), Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Avisep), da Intelly – ISend, da Aventura & Ação, da Core Brazil, da Go Outside, da Adventure Sports Fair (ASF), da Sunflower Turismo, do Associação Ambientalista Copaíba e da  Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo – Fundação Florestal.

O tema desta edição será  “Atuando em redes: Compartilhando ideias para multiplicar negócios”. O evento será entre os dias 29 e 31

www.abetasummit.com.br

 

AE

Deixe uma resposta