Dia do Rock: conheça as experiências musicais nos Hard Rock Hotels

Os hóspedes podem testar suas habilidades como músicos, DJs e produtores, além de visitar a memorabilia com objetos de personalidades do rock and roll

Hard Rock Cancun

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock, data propícia para homenagear e escutar os ícones do gênero musical. Apesar de o dia ser dedicado a essa finalidade, em alguns lugares ao redor do mundo, compartilhar as experiências musicais podem ser feitas em qualquer ocasião, independentemente de ser data comemorativa ou não. É o caso dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive do México e da República Dominicana, que proporcionam aos hóspedes momentos de distração e lazer relacionado à música.

Além de curtir as praias, as atrações dos resorts e as noites badaladas das regiões de Cancun, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos ou Punta Cana, os hóspedes ainda podem testar suas habilidades como músicos, DJs e produtores no espaço dedicado à música nos hotéis. A experiência está inclusa no pacote de hospedagem das propriedades.

“Como os Hard Rock Hotels carregam o rock no DNA, não podemos deixar de lado as atrações voltadas às experiências musicais e, por isso, há opções diversas para aproveitar a estada de forma divertida, tanto em datas comemorativas quanto em dias normais”, ressalta o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, que administra os Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive no México e em Punta Cana.

Uma vantagem dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive é que, no momento do check-out, os hóspedes recebem um QR Code com uma playlist contendo músicas que tocam durante as estadas. Outra atração é a memorabilia, que reúne mais de 83 mil itens musicais e objetos do rock and roll e da cultura pop. Alguns dos exemplos são o vestido de Gloria Estefan, um look utilizado por Paulina Rubio, a antiga limousine de Madonna, uma motocicleta de Billy Idol, um vestido de Britney Spears, um terno do George Harrison (guitarrista dos Beatles), a antiga bateria do Guns n Roses e também um look tradicional do Steven Tyler (da banda Aerosmith).

O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, o Hard Rock Hotel Riviera Maya, o Hard Rock Hotel Cancun e o Hard Rock Hotel Los Cabos ainda possuem o Music Lab, que consiste em atividades para atender a todos os perfis de iniciantes a músicos profissionais e aos amantes da música. Um dos programas é o Jam Band, que proporciona aos participantes a experiência de ter uma banda de rock. Para isso, há a possibilidade de escolher ser o vocalista ou de tocar algum instrumento musical típico desse gênero musical. A banda pode ser composta por até sete pessoas e um especialista de rock fica disponível para guiar os participantes de forma personalizada aos ensaios e às apresentações.

No Rocktube, o hóspede pode ser a estrela de um videoclipe. Para isso, os hotéis disponibilizam uma coleção de músicas para escolha do participante, além de roupas e acessórios personalizados que podem ser utilizados para a gravação. Depois da captação de imagens e da edição, o vídeo pode ser postado nas redes sociais.

O Studio Time é a experiência musical que permite ao hóspede mostrar seu potencial como produtor. Nesse caso, é possível escolher uma música e fazer modificações em um estúdio profissional, transformando-as em um som exclusivo e pessoal.

Os interessados em conhecer mais a estrutura dos Hard Rock Hotels para as experiências musicais podem acessar o site dos hotéis com experiência all-inclusive.


Leia também: Hard Rock Hotel Riviera Maya é palco de festival gastronômico

Deixe uma resposta