Dia do Temaki no SassáSushi

 

Hoje, dia 8,  é comemorado o Dia do Temaki, assim como já é tradição com o nhoque (29). No Japão, a homenagem aconteceu para combater os altos preços do sushi, inacessível as camadas mais jovens e semelhantemente a escrita do número oito com o formato de triângulo. A versão original é menos complexa do que a brasileira, pois leva alga, arroz, um tipo de vegetal e peixe ou fruto do mar.

Para realçar a data, a casa Sassá Sushi, na capital paulista, fixou no cardápio a comemoração chamada Temaki 2 x 1, repetindo todos os meses. A promoção será feita na compra de qualquer combinação de temaki do cardápio e o cliente ganha em dobro. A comemoração é válida nas unidades Itaim Bibi e Jardins, e no delivery.

No cardápio da casa há 14 tipos, sendo os mais pedidos os tradicionais salmão e salmão selvagem, Outros requisitados são o ebi, o juca bala, o do mestre e o tuna.

Para quem prefere opções mais leves, tem: o shimeji, o skin, califórnia. Mais quentes: o super spice e o tako. Já os apaixonados por ovas: ikura, massago e o tobico.

Informaçõeswww.sassasushi.com.br

AT

 

 

 

Deixe uma resposta