Confira os hábitos de compras on-line de brasileiros e argentinos

0

O maior buscador de voos da Argentina, Turismocity, chegou recentemente ao Brasil. E, operando nos dois países, realizou um levantamento que revela os hábitos dos brasileiros e argentinos na hora de viajar.

O site reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos. Facilitando, assim, o acesso a passagens aéreas mais baratas.

Segundo o TurismoCity, a maior diferença é que os brasileiros buscam muito mais destinos domésticos do que os argentinos. De acordo com o co-fundador e CEO da empresa, Andres Malenky, isso acontece porque os argentinos, que conhecem a plataforma há cinco anos, se cadastram para receber ofertas.

As mensagens, aliás, costumam vir com descontos internacionais com valores vantajosos para o viajante – se planejando com mais antecedência para esse tipo de viagem. Já os brasileiros costumam usar a plataforma apenas como ferramenta de busca. Procurando, assim, as oportunidades para dentro do País.

Mais números

Outra diferença observada diz respeito aos horários de busca. Os brasileiros costumam estar conectados na parte da noite e realizam as buscas entre 20h e 22h. Já na Argentina, os usuários procuram ofertas de passagens e hospedagem no período da tarde, das 14h às 16h.

Inteligência Artificial e análise de dados

Por meio de inteligência artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar. Isso possibilita ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Além disso, ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, criando alertas para um destino específico e faixa de preço.

Usuários cadastrados no site podem receber as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail – tudo em primeira mão. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro (companhia aérea ou hotel), onde realiza a compra diretamente.

Leia mais sobre Pesquisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here