Dinamarca realizará workshop no Rio e em Porto Alegre

Por: Camila Oliveira

 

No último ano, a Dinamarca registrou 35 mil pernoites de brasileiros no país, um crescimento de 26% em comparação com o ano anterior. De acordo com a gerente de marketing para Austrália e Brasil da Organização de Turismo Nacional da Dinamarca, Bente Norskov, o órgão espera um crescimento entre 10% e 15% neste ano.

 

Para seguir com o aumento de turistas brasileiros no destino, o país marcou presença na WTM Latin America, que se encerrou hoje, dia 25, em São Paulo; e na próxima semana, juntamente com a Noruega realizará um workshop com agentes de viagens no Rio de Janeiro, no dia 28, e na terça-feira, dia 29, em Porto Alegre.

 

“O foco é capacitar e dar um suporte maior aos agentes e operadores de viagens. Por isso, realizaremos essa sales meeting que começará com um café da manhã e se estenderá com um B2B, com quatro representantes de hotéis do destino, DMCs e cruzeiro”, conta Thais Bozzo, da Global Vision Access (GVA), representante do VisitDenmark no Brasil.

 

A profissional explica ainda que, no Rio de Janeiro, o workshop vai acontecer no Museu de Arte Moderna “para deixar os agentes com gosto de quero mais, e para que sintam um pouco do que irão encontrar na Dinamarca”, já que o destino conta com diversos museus e uma arquitetura única. Também será apresentado um pouco mais sobre a capital dinamarquesa, Copenhagen, destino bastante visitado pelos brasileiros.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta