Dionísio Campos é o novo gerente de segurança e riscos da Accor América do Sul

0

A AccorHotels anuncia a chegada de Dionísio Campos como gerente de segurança e riscos América do Sul. O profissional se reportará diretamente a Magda Kiehl, diretora jurídica e de riscos da Accor Hotels América do Sul.

 

                                                           DionisioCampos_Accor

A contratação do executivo tem como objetivo fortalecer ainda mais as atividades de segurança e gestão de riscos da companhia na região, contribuindo para maior eficiência das operações.

Campos acompanhará de perto os processos de gestão de riscos da empresa e suas atribuições contemplam tarefas como segurança patrimonial e eletrônica, proteção de executivos, segurança de informação em parceria com a área de TI, prevenção e combate a incêndio, planos de gerenciamento de crises e de continuidade de negócios, investigações de furto e fraude, entre outros.

“Estou motivado com esta nova oportunidade na carreira. A Accor Hotels tem uma operação grandiosa na região. Neste contexto, temos o desafio de sempre nos anteciparmos frente às situações de riscos ou de crises em nossos hotéis. Acredito que minha experiência contribuirá para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelas equipes locais”, destaca o executivo.

O profissional é bacharel em Administração de Empresas, tendo participado dos programas de Segurança de Executivos e Técnicas Avançadas de Negociação nas Universidades de Wharton e Berkeley, nos Estados Unidos. Além disso, é sócio fundador da ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança e palestrante em diversos congressos de segurança e em fóruns das forças armadas e das polícias federal e civil.

 

Equipe de Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here