Dirigentes da CVC apresentam novidades da operadora para 2014

Por: Camila Oliveira

 

Na abertura da 20ª edição do Workshop & Trade Show CVC, realizada na manhã hoje, dia 19, no Expo Center Norte, na capital paulista, a organização do evento já divulgou os recordes do evento que segue até amanhã, dia 20. A feira contar com 510 expositores de mais de 550 marcas, entre companhias aéreas (16), locadoras (14), redes hoteleiras nacionais (288) e internacionais (127), empresas de receptivos (26), operadoras, secretarias nacionais e internacionais (45) e destinos internacionais.

 

Em relação ao nome do evento, o presidente da operadora, Luiz Eduardo Falco, esclareceu que se trata de um workshop porque “é um local de trabalho onde muitos negócios são fechados. Por isso não é chamado de feira”.

 

“E este workshop indica como será o evento para os agentes de viagens no decorrer do ano, já que ele abre o calendário anual de eventos. E começando pela CVC, ele já encontra diversas novidades na programação de roteiros até o mês de julho do próximo ano”, contou o vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC, Valter Patriani.

 

Uma das novidades é a o novo catálogo com mais de 300 páginas da série de viagens Circuitors Europeus. Todos os roteiros – já são mais de 100 – contam agora com operação CVC e guias que falam português em qualquer destino do continente europeu.  Segundo Patriani, a nova modalidade é uma grande oferta realizada para atrair o turista jovem.

 

A operadora ainda oferece a série de Circuitos CVC pela Flórida – EUA, um dos principais destinos internacionais dos brasileiros; o relançamento da série Brasileiros pelo mundo, com ofertas de circuitos por destinos como Austrália, Japão e Índia, também está sendo divulgada na feira.

 

Outro lançamento importante para a operadora, de acordo com o VP, é o projeto Mais 40 (ou Circuitos Brasileiros de Praias. “Vamos colocar ônibus regulares para grandes destinos do litoral brasileiro. Nos próximos dois anos, a meta é ligar o litoral do Maranhão a Ilhéus”, destacou.

 

“Isso também vai gerar uma grande oportunidade para os guias brasileiros”, disse Patriani. “E bons investimentos do governo de estado, pois isso irá gerar renda, riqueza e emprego para todos os estados”, completou Falco.

 

Resultados

 

Anualmente a CVC mantém um crescimento na faixa de 15% ao ano. E nos dois primeiros meses do ano, a operadora já tem um acumulado de 26,3% em vendas, em relação ao mesmo período de 2013. Do total das vendas realizadas pela CVC, Falco afirma que 80% são financiadas. “Isso já faz parte da nossa cultura, embora o País tenha altos juros. Mas no caso da CVC, o parcelamento é feito em dez vezes sem juros. E isso contribuiu para alavancar as vendas no País”, declarou.

 

Segundo o presidente da CVC, os resultados positivos registrados já neste início de ano refletem a série de iniciativas que são implementadas com o objetivo de incrementar a disponibilidade de produtos e competitividade, assim como a rentabilidade da companhia.


Camila Oliveira

Deixe uma resposta