Discover Cruises expande sua atuação para a América Latina

Além do Brasil, marca estará agora no México e na Argentina

Discover Cruises
Pablo Zabala, country manager da Discover Cruises Brasil

Após pouco mais de um ano da entrada para a Discover The World, o grupo internacional decidiu expandir a marca Discover Cruises para
México e Argentina, consolidando os três maiores mercados da América Latina, junto com o Brasil. A decisão faz parte da estratégia de crescimento da região, ampliando a presença da nova unidade dedicada aos cruzeiros marítimos e fluviais e trazendo mais ferramentas de distribuição e oportunidades de negócios.

“É um grande orgulho, mas também uma grande responsabilidade. A Discover Cruises já oferece suporte de vendas e marketing para a Princess Cruises e para outras marcas de atuação global na América Latina, Europa e África do Sul ”, disse Charlie Ryan, vice-presidente da Discover The World Latam, sediado na base de Buenos Aires, Argentina.

Deanna Austin, CCO da Princess Cruises, anunciou a parceria no México e agradeceu o apoio dos agentes de viagens parceiros durante esta transição. “Garantimos que, por meio de nossa parceria com a Discover Cruises, nossos compromissos nos mercados do México, Argentina e Brasil serão mais fortes”, anunciou direto de Santa Clarita, na Califórnia (EUA).

“Estamos muito felizes e entusiasmados por fazer parte deste projeto com profissionais que possuem um excelente histórico e alcançaram sólidos resultados em outros mercados da região. Agora, no México, uniremos esforços para beneficiar os agentes e operadores de viagens. É uma proposta de melhor valor que permitirá aumentar nossa posição no México”, comentou Ruth Leal, executiva que saiu do cargo de diretora de vendas da Princess Cruises para assumir a direção comercial do projeto no país latino-americano.


“Ver a marca expandir na América Latina só foi possível pelo excelente trabalho e pela solidez da Discover The World na região e da confiança que os clientes depositaram nas equipes multidisciplinares criadas em torno do projeto Latam. Crescer desta forma, em um momento tão difícil e inesperado, mostra o grande potencial, a responsabilidade e a força da indústria de cruzeiros na retomada de todos os segmentos do turismo nacional e internacional”, destacou Pablo Zabala, country manager da Discover Cruises Brasil.

Deixe uma resposta