Discover Cruises passa a integrar grupo internacional; entenda

A empresa manterá a representação das principais marcas, como Princess Cruises, Cunard Line e Holland América

0

A Discover Cruises, a partir do dia 1º de julho, integrará o grupo internacional Discover the World. Como uma unidade de negócios independente, a empresa manterá a representação das principais marcas, como Princess Cruises, Cunard Line e Holland América. Além disso, seguirá com a comercialização do Seabourn, todos da Carnival Corporation.

“Com o mercado sob a direção de Clovis Ruiz, juntamente com a atual direção comercial e equipe da Discover Cruises e nosso apoio executivo, tecnologia operacional e maior investimento em marketing nos permitirá realçar o reconhecimento da marca e a inserção em um mercado chave como o Brasil “, destacou o Charlie Ryan, vice-presidente para a América Latina da Discover the World.


LEIA MAIS:
+ Discover Cruises leva agentes para visita técnica ao MS Zaandam; veja fotos
+ Discover Cruises apresenta novidades da Holland America Line
+ Discover Cruises apresenta novidades da Holland America Line

“São excelentes marcas de cruzeiros para poder oferecer e comercializar para o mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria em um país tão vital e importante quanto o Brasil”, afirmou Jennifer Adams, CEO da Discover the World.

Atuação independente

Agora, a Discover Cruises passa a ser uma unidade de negócios independente e especializada em cruzeiros. Ela, sob a direção de Pablo Zabala, enquanto a Discover the World estará sob o comando de Clovis Ruiz. As duas empresas, aliás, são separadas e com CNPJs diferentes.

“Como parte desta mudança, continuo atuando na direção da empresa e estamos otimista com a grande oportunidade para de crescimento trazendo todo o prestigio e conhecimento global nas área comerciais, de marketing e operacional da Discover The World para esta nova etapa da Discover Cruises”, afirmou Zabala, diretor de Marketing e Vendas.


Leia também:
Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias
Velle leva artistas de Ru Paul´s Drag Race a bordo do navio The A
MSC opera em novo endereço em São Paulo; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here