Discover The Palm Beaches anuncia recorde de 8 milhões de visitantes em 2018

Visitas provenientes do Brasil aumentaram 3%

0
Palm Beach
Island Coconut, em Palm Beach

Discover The Palm Beaches, organização de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anunciou o total de 8,02 milhões de visitantes entre janeiro e dezembro de 2018, o que mostra um aumento de 1,7% em relação ao ano de 2017, marcando o 10º ano consecutivo de recorde de visitas no destino. O registro marca também o recorde de USD 7,4 bilhões em impacto econômico na área, com apoio a mais de 70 mil trabalhos no Condado de Palm Beach.

O número de visitantes internacionais aumentou para 749 mil, com crescimentos notáveis nas visitas provenientes do Reino Unido (com aumento de 9%, registrando 39 mil visitantes), do Brasil (com aumento de 3%, registrando 29 mil visitantes) e da Colômbia (com 5%, totalizando 22 mil visitantes). O turismo doméstico também registrou aumento de 1,2%, com aproximadamente 4,5 milhões de visitantes de fora da Flórida. Já o número de turistas originários da Flórida aumentou 2,8%, alcançando as 2,8 milhões de visitas, com o maior crescimento proveniente de Orlando, com 13% de aumento no período.

“Está claro que o crescimento contínuo do turismo destaca as principais forças do Condado de Palm Beach na área da hospitalidade, mas tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Estamos muito felizes em acompanhar dez anos consecutivos de crescente visitação e gratos pelo envolvimento de nossa comunidade com os parceiros de turismo e os recursos fornecidos pelo Condado que nos ajudaram a alcançar novos patamares”, afirma Jorge Pesquera, presidente e CEO do DTPB.

“Ao promovermos este destino excepcional para um público global, continuamos entregando resultados e prosperidade. Temos capacidade de atrair investidores para os novos hotéis, atrações e atividades que geram trabalho e melhoram ainda
mais a nossa qualidade de vida”, completou Pesquera.

Dentre os principais impulsionadores no número de visitantes está o mercado de reuniões e convenções, que traz muita exposição para o destino. Em fevereiro deste ano, DTPB anunciou a abertura de mais cinco escritórios de representação em mercados internacionais (Argentina, Canadá, Colômbia, Alemanha e México), que se juntam às representações já existentes no Brasil e na Inglaterra, com o propósito de aumentar as visitas provenientes destes países.

“Estamos construindo uma força econômica de longo prazo para o futuro do Condado de Palm Beach, e o crescimento contínuo nos números nos mostra que os esforços estratégicos colaborativos estão funcionando”, explica Glenn Jergensen, diretor executivo do Conselho de Desenvolvimento Turístico do Condado de Palm Beach (TDC). “The Palm Beaches estão em uma tendência sem precedentes de lazer, artes, cultura, esportes e reuniões/convenções, e nosso objetivo é que a região se torne um destino de viagem para todo o ano”.

“Discover The Palm Beaches e agências do Palm Beach County Tourist Development Council que promovem esportes, culturais e e visitas para produzir filmes, estão posicionando coletivamente The Palm Beaches como um destino bastante desejável e diversificado. O recorde em vendas para o setor de reuniões e convenções também reafirma as tremendas oportunidades no mercado e a necessidade de infra-estrutura adicional para as convenções e o inventário de hotéis”, disse Mary Lou Berger, Palm Beach County Commissioner e presidente do TDC.

“A reputação icônica da área, a cultura vibrante, as belas cidades e os locais incríveis colocaram e destino no mapa do turismo. Graças aos 70 mil funcionários da indústria do turismo que oferecem o melhor da nossa hospitalidade, continuamos a ser um lugar onde os visitantes querem voltar mais e mais vezes”, finalizou Mary Lou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here