Discovery Cove, na Flórida, recebe grupo de flamingos caribenhos

As praias do parque Discovery Cove serão cenário para passeios da espécie

0
Discovery Cove
Discovery Cove preparou habitat especial para a espécie

Desde semana passada, o Discovery Cove, em Orlando deu boas-vindas a visitantes curiosos. Trata-se de oito flamingos caribenhos, que ficarão num ambiente projetado pelos especialistas do parque. O grupo é formado por quatro fêmeas e quatro machos.

A espécie chega após passar pelo parque vizinho, SeaWorld Orlando, que também controla as operações do empreendimento. Dessa forma, o novo habitat dos flamingos, projetado por especialistas do parque, permitirá que visitantes poderão observar o passeio matinal dos animais.


LEIA MAIS

+ Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star WarsDiscovery Cove oferece interação gratuita com golfinhosSeaWorld passa a vender ingressos separados para o Discovery Cove e mais

“Estamos felizes em receber os flamingos no parque. Para celebrar essa chegada, convidamos viajantes para aproveitarem promoções de fim de verão no hemisfério Norte para conhecer os flamingos pessoalmente” afirma Kyle Miller, presidente do Discovery Cove.

Flamingos Caribenhos

O flamingo caribenho é a única espécie que naturalmente habita a América do Norte. Eles medem de 1,20 a 1,40 m de altura, pesando, em média, 2.5 kg. A espécie ostenta a plumagem com cores mais vibrantes, com tons em rosa, vermelho ou laranja. Quando jovens, sua plumagem é cinza, ficando rosa conforme envelhecem.


Leia Também:

Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star Wars
Magic City inaugura suítes eco friendly em setembro
Universal Orlando oferece entrada gratuita no terceiro parque; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here