Disney antecipa data de inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge

As áreas estarão disponíveis nos parques da Flórida e da Califórnia

0

Os parques da Disney anunciaram hoje a data de abertura do Star Wars: Galaxy’s Edge. Na Califórnia a área será inaugurada no dia 31 de maio. Enquanto isso, no complexo da Flórida, a abertura está prevista para 29 de agosto.

As aberturas, aliás, estão programadas para acontecerem em duas fases. No dia da inauguração, os visitantes serão transportados para o planeta remoto de Batuu. Além disso, será possível comandar a Millennium Falcon.

Experimentar alimentos e bebidas galácticas, bem como aproveitar as lojas temáticas, estão entre as opções de entretenimento também. Os visitantes também poderão participar de uma oficina para construir e personalizar os próprios sabres de luz.

LEIA MAIS
+ Disney terá cruzeiros de Star Wars e Vingadores em 2020
+ Disney anuncia primeira parada LGBT+ em um de seus parques
+ Disney Cruise Line retorna à Grécia com itinerários para famílias em 2020

Já a segunda fase, que também será neste ano, contará com o Star Wars: Rise of the Resistance. Mais imersiva, a atração levará os visitantes ao meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. A data de abertura, contudo, ainda não confirmada.

Confira o teaser da atração:

Na Disneyland

Quem planeja visitar a atração na Disneyland, entre 31 de maio e 23 de junho, precisarão de uma admissão válida no parque temático. Além disso, devem realizar obrigatoriamente uma reserva gratuita, sujeita à disponibilidade para acessar o espaço. As informações sobre como fazer essa reserva estarão disponíveis em breve no site oficial da Disney.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here