Disney anuncia abertura gradual a partir de julho

A retomada das atividades segue a análise de comportamento a partir do Shanghai Disney Resort e Disney Springs

Disney

Na última quarta-feira o Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA) anunciou a reabertura gradual dos parques, hotéis e lojas a partir de 11 de julho. A retomada começará com o retorno do Magic Kingdom Park e o Disney’s Animal Kingdom.

“Esperamos reabrir nossos parques temáticos, hotéis e lojas do Disney Resort e fazê-lo de forma responsável. Nesse espírito, nossos destinos continuarão a seguir protocolos de segurança aprimorados, com base nas orientações aplicáveis ​​das autoridades de saúde e agências governamentais”, diz o comunicado oficial.

Em seguida, em 15 de julho está programada a abertura do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios. Atividades que exijam contato físico como o cumprimento de personagens permanecerão inativas. O estabelecimento operará com capacidade limitada e as reservas deverão ser feitas com antecedência.

“No momento, estamos interrompendo temporariamente a venda de novos ingressos e as reservas de hotel do Disney Resort, para que possamos nos concentrar nos hóspedes com ingressos e reservas existentes. Os membros do Disney Vacation Club ainda podem fazer novas reservas”, pontua.

Os resorts Disney Vacation Club da Walt Disney World serão reabertos para membros e convidados. Os resorts Disney Vacation Club em Vero Beach, Flórida, e Hilton Head, Carolina do Sul serão abertos a membros e convidados a partir de 15 de junho. O Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground reabrirá em 22 de junho. 


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui