Disney capacita cerca de mil agentes e mantém crescente no Brasil

Dentre as principais novidades da marca e enfatizadas nos treinos estão a abertura da atração do Guardiões da Galáxia e a estreia do Disney Wish

Manoela Gentil, Barbara Modenesi e Angel Sarria (Disney Destinations)
Manoela Gentil, Barbara Modenesi e Angel Sarria (Disney Destinations)

O Disney Destinations mantém firmes os treinamentos por todo o Brasil. Até este momento de 2022, a marca já treinou cerca de mil agentes de viagens em diferentes estados de todo o país, aproveitando o retorno dos viajantes estrangeiros após a reabertura dos Estados Unidos, em novembro de 2021.

Dentre as principais novidades da marca para 2022, enfatizadas nos treinos, estão a abertura oficial da nova atração dos Guardiões das Galáxias, no Epcot, no Walt Disney World de Orlando, em 27 de maio, além da estreia do navio Disney Wish, que fará viagem inaugural em 14 de julho, saindo de Porto Canaveral na Flórida.

De acordo com Barbara Madonesi, gerente de Treinamentos do Disney Destinations no Brasil, apesar do número expressivo, os treinamentos seguem com agenda intensa nos próximos dias.

“Durante a WTM teremos cinco treinamentos especiais para os agentes de viagens, sendo que na semana seguinte já estamos com agenda no Sul, com paradas em Curitiba e Porto Alegre”, destacou Barbara.

Os parques da Disney, mesmo no pós-pandemia da covid-19, continuaram sendo um dos principais destinos dos viajantes. Inclusive, apenas no primeiro trimestre de 2022, o segmento teve receita de US$ 7,23 bilhões contra US$ 3,6 bilhões gerados no mesmo período em 2021.

“Temos visto um crescimento mês a mês do fluxo de turistas brasileiros desde a reabertura dos Estados Unidos e, apesar de ainda não termos o mesmo fluxo de 2019, a alta tem nos entusiasmado e os índices devem crescer cada vez mais”, salientou Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas do Disney Destinations para a América Latina.

Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas do Disney Destinations para a América Latina
Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas do Disney Destinations para a América Latina

Deixe uma resposta