Disney confirma abertura de Runaway Rail para 4 de março de 2020

Primeira atração dedicada a Mickey e Minnie Mouse será inaugurada em Disney’s Hollywood Studios

0
runnaway railway

A primeira atração dedicada ao casal de ratinhos mais famoso do planeta já tem data para a estreia. Em apresentação para a imprensa mundial, dois dos produtores envolvidos com o projeto confirmaram a abertura de “Runaway Railway” para dia 4 de março de 2020 no Teatro Chinês do Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (EUA).

Esta será a primeira atração de passeio da Disney, com Mickey Mouse e Minnie Mouse, que atrairá os visitantes para as páginas de um desenho animado da dupla, repleto de aventuras. Trazer o ambiente 2D das revistas em quadrinhos para um espaço interativo foi o maior desafio para a conclusão da obra, na opinião de Charita Carter, produtora sênior da Disney Imagineering – o braço criativo do grupo.

Kevin Rafferty, diretor executivo, afirmou que a atração está no topo de sua lista de preferências – que considera 42 anos de experiência em criação para o setor. “Serão muitas surpresas a cada esquina, além de uma música que vai grudar na cabeça dos visitantes”, finalizou.

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento de “Rise of the Resistance”, segunda atração de Star Wars Galaxy’s Edge em Orlando (EUA).

Brasilturis Jornal viaja a convite da Disney Destinations, com proteção Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here