Ilha da Disney Cruise Line é premiada pelo 4º ano consecutivo; confira

A Disney Cruise Line continua a expandir com novos navios programados para entrega em 2021, 2022 e 2023

0
A Castaway Cay, nas Bahamas, é um porto exclusivo dos navios da Disney Cruise Line em roteiros no Caribe (Foto - Divulgação)
A Castaway Cay, nas Bahamas, é um porto exclusivo dos navios da Disney Cruise Line em roteiros no Caribe (Foto - Divulgação)

A Disney Cruise Line foi premiada pelo pelo quarto ano consecutivo pela ilha Castaway, que foi eleita a “Melhor Ilha Privada de Linha de Cruzeiros” pela Cruisers’ Choice Destination Awards do site Cruise Critic, nesta semana.

A marca de cruzeiros da Disney também foi reconhecida pelos integrantes do site como a Melhor Linha de Cruzeiros no Caribe Oriental, Bahamas e Bermudas e a melhor no Caribe Ocidental e Riviera Maya, ambos na categoria Large Ship Cruise Line.

Os prêmios da Cruisers’ Choice Destination são selecionados com base em milhares de avaliações postadas por viajantes no site da Cruise Critic ao longo do ano, contando com cerca de 350 mil avaliações de navegantes de todo o mundo.


LEIA MAIS

+ Disney Cruise Line anuncia embarques em Nova York, Califórnia, Texas e Flórida
+ Disney Cruise Line retorna à Grécia e destaca itinerários para famílias em 2020
+ Disney terá cruzeiros de Star Wars e Vingadores em 2020

“São nossos oficiais dedicados e membros da equipe que muitas vezes fazem a diferença na Disney Cruise Line, seja em Castaway Cay ou a bordo de nossos navios”, disse Jeff Vahle, presidente da cruzeirista.

A marca continua a expandir com novos navios programados para entrega em 2021, 2022 e 2023. A a cruzeirista já recebeu centenas de prêmios da indústria de viagens, elogiando todos os aspectos da operação, do jantar ao entretenimento.


Leia Também:

Royal Caribbean terá 3º navio de classe “eco-friendly” em 2025
Seven Seas Navigator realiza 1º cruzeiro após revitalização; veja
Costa Diadema percorre Itália, França e Espanha durante verão europeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here