Disney Destinations premia principais parceiras e encerra ano fiscal

Agaxtur, Azul Viagens, Latam Travel, Trade Tours e RCA são algumas das empresa premiadas pelo Disney Destination nesta quinta-feira (10)

0
Equipe da Disney comemora as metas alcançadas neste ano e agradece parceria com operadoras

A noite dessa quinta-feira (10) marca o fim do ano fiscal da Disney Destinations. A fim de comemorar todas as conquistas, ações e projetos realizados nesse ano, como é tradição do grupo, foi realizado um jantar com os principais parceiros, como Latam, Azul Viagens, RCA Turismo e Flytour Viagens.

De acordo com Luiz Araujo Junior, gerente de Vendas de Disney Destinations no Brasil, o encontro é uma ótima oportunidade para fazer amizades e trocar novas ideias, bem como celebrar o ano de sucesso conquistado. “Percebemos que nossos parceiros tiveram resultado positivo, uma realidade na contramão de toda a América Latina, mesmo que não se trate de um ano fácil, já que contamos com dificuldades na malha aérea e no dólar”, complementa.


LEIA MAIS:Disney Magic Run abre inscrições para sexta edição do evento em SPDisney Cruise Line terá saídas a partir de Nova Orleans em 2021
+ Disney investe dois bilhões de euros em novas áreas em Paris

Louise Garrido, gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, afirma que o grupo vem investindo bastante em novos produtos e iniciativas, encantando o consumidor brasileiro. “Deixamos claro que, mesmo frente ás dificuldades citadas por Luiz, não abandonamos o mercado brasileiro. É um País que a gente acredita muito”, se orgulha a profissional.

Para o novo ano fiscal, que se inicia neste mês, novas metas e novidades farão parte do grupo em resorts, hotéis e parques, incluindo o Rise of Resistence, considerada a atração mais longa do complexo em Orlando e que engloba distintas tecnologias, tornando a experiência de 20 minutos mais imersiva. “Temos produtos muito legais, como ingressos das festas especiais, como Halloween, Natal e a Festa H2O. Esses são exemplos que lançamos e vimos sucesso e decidimos manter. É uma aposta de cada vez mais inovar”, ressalta.

Uma das ações que a Disney está realizando é o ingresso Disney’s Mid-Day Magic, exclusivo para visitas após o meio-dia. A promoção é válida nos quatro parques temáticos e os ingressos podem ser comprado para visitas até 15 de dezembro deste ano. “É adequado para quem não fica no complexo e perde um certo tempo do parque. Esse é um ótimo exemplo de pequenas novidades que proporcionamos, fazem diferença e são exclusivas”, se orgulha o gerente de Vendas.

Para o ano que vem, uma das grandes novidades é o Mickey Minnie Runaway Railaway. “É a primeira atração que conta as histórias dos dois grandes personagens do grupo e dedicada aos desenhos”, adianta Louise. A atração estará disponível a partir de março, durante primavera do hemisfério norte.

Mesmo com ações como estas sendo realizadas, Araujo Junior afirma que as operadoras e agências estão fazendo um excelente trabalho no mercado brasileiro. “As empresas têm autonomia de criar suas próprias promoções. O sucesso no País é resultado dessa parceria engajada com as empresas, que encontram novos meios de comunicação, de divulgar e promover e criar experiências para entregar ao mercado”, destaca o executivo.

Para complementar a celebração, empresas seletas foram reconhecidas com um quadro temático de Star Wars e um robô droid da saga. Confira os premiados:


Leia também:
– Disney World destaca novas atrações para os 50 anos em 2021
– RCA lança combo para os parques Disney e Universal em Orlando
Disney Destinations terá treinamento para agentes na ABAV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here