A Disney Destinations aproveitou o período da WTM Latin America 2022, realizada de terça (5) a quinta-feira (7), no Expo Center Norte, em São Paulo, para reunir os parceiros do trade e reforçar as novidades da marca, como a abertura da atração dos Guardiões da Galáxia, no Epcot de Orlando, em maio, na inauguração do navio Disney Wish, em julho.

Durante um café da manhã para parceiros no Hotel Renaissance de São Paulo, nesta quinta-feira (7), a marca reforçou algumas das atrações já anunciadas do Wish, como uma loja de guloseimas inspiradas na animação “Divertida Mente”, além de um espaço de piqueniques temáticos de Frozen e shows com personagens marcantes.

Os parques da Disney, mesmo no pós-pandemia da covid-19, continuaram sendo um dos principais destinos dos viajantes. Inclusive, apenas no primeiro trimestre de 2022, o segmento teve receita de US$ 7,23 bilhões contra US$ 3,6 bilhões gerados no mesmo período em 2021.
“O início das navegações do Wish na Flórida significa também a possibilidade de conciliar uma visita aos parques com um roteiro de cruzeiro, já que o Porto Canaveral fica a uma hora do complexo”, salientou Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas do Disney Destinations para a América Latina.