Disney investe dois bilhões de euros em novas áreas em Paris

O empreendimento vai contar com expansão e espaços temáticos de Frozen, Star Wars e Marvel. O investimento também será direcionado para modernização tecnológica

0
Luiz Araújo, Damien Talvard e Gabriela Delai (todos do grupo Disney)

A Disneyland Resort Paris está investindo dois bilhões de euro em expansão e em modernização tecnológica. A novidade envolve três novas áreas que farão parte do empreendimento, incluindo Frozen, Star Wars e Marvel. Ainda não há previsão de entrega dos novos espaços.

Por mais que o mercado brasileiro não corresponda a um dos principais clientes do resort, foi registrado o crescimento de 50% de brasileiros. “É importante destacar que, como não fazemos contato direto com consumidor final, trata-se de um crescimento graças às vendas realizadas pelo trade”, afirma Damien Talvard, gerente de Vendas e Promoções da Disneyland Paris.

Para continuar conquistando tal expansão, o grupo continua sua aposta em capacitações e treinamentos, como a que vai acontece na próxima sexta-feira (27), na sede da Flytour. Além disso, há o Disney Star, plataforma de treinamento e promoção exclusivo para profissionais.

Mais novidades

Em Orlando, o grupo vai inaugurar o Rise of Resistence, a atração mais longa do empreendimento, com cerca de 20 minutos de duração, e que une os mais diversos tipos de tecnologia, incluindo live action. “Estamos muito empolgados. A novidade estará dentro do novo espaço do Star Wars e vai possibilitar que os visitantes tenham uma experiência imersiva das aventuras da saga”, declara Luiz Araújo, gerente comercial da Disney para o Brasil.

Além disso, o complexo contará, a partir do dia 16 de dezembro, do novo meio de hospedagem: o Disney Riviera. “É um empreendimento de luxo e baseado nas férias da Walt Disney com a sua esposa pelo Mediterrâneo, passando por Itália e sul da França”, detalha Gabriela Delai, gerente de Vendas e Treinamento da Disney para o Brasil. Ainda de acordo com ela, o hotel terá acesso ao futuro Skyliner, transporte que será inaugurado no próximo dia 29 de setembro.

Mais um empreendimento está nos planos do complexo, o Reflections: In Disney Lakeside Lodge. O empreendimento ainda não tem data de abertura, mas já está definido que estará situado na região do Magic Kingdon. Outra novidade hoteleira é a oferta do Bibbidi Bobbidi Boutique no Disney Grand Floridian.

“Foi uma decisão tomada justamente porque 80% das ligações de reservas que recebemos é referente a produtos e os brasileiros ainda deixam algumas atrações para última hora. Expandindo o serviço, há muito mais possibilidade de conseguirmos atender bem aos nossos visitantes”, ressalta Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here