Disney cria novo módulo de ingresso e facilita vendas para agentes

Paula Hall, Luiz Araújo e Gabriela Delai, da Disney

A Disney lançou um novo módulo de ingressos que começa a valer a partir de 16 de outubro no Brasil. A principal mudança desse novo formato está relacionada à forma como os agentes de viagens vão vender esses ingressos. Confira todos detalhes do novo módulo abaixo:

Data específica

Atualmente, os visitantes compram seus ingressos baseados na quantidade de dias desejada e têm até o final do ano seguinte para visitar os parques. A partir de 16 de outubro, será necessário escolher uma data fixa no calendário anual.

“O objetivo dessa mudança é melhorar a experiência dos visitantes no parque. Com o novo módulo, teremos um controle mais preciso da quantidade de pessoas que nos visitam em determinado dia. Além disso, esse formato oferece uma flexibilidade para o agente personalizar a venda. Com planejamento, é possível fazer combinações de data que resultem no melhor preço”, explicou Luiz Araújo, gerente de vendas da Disney no Brasil.

Validade

Hoje, o ingresso comprado é válido por 14 dias após o primeiro dia de uso. A partir de outuro, a validade vai variar de acordo com o número de dias comprados. Por exemplo: ingressos adquiridos para um período de 2 a 3 dias, terão mais dois dias de validade; de 4 a 7 dias, mais três dias de validade, e de 8 a 10 dias, mais 4 dias de validade.

Esse esquema vai funcionar tanto para o ingresso básico quanto para a categoria Park Hopper. Já para a opção Park Hopper Plus, o visitante ganha um dia extra em qualquer uma das validades mencionadas acima. Não existe obrigatoriedade de utilizar esses bilhetes em dias consecutivos, a escolha das datas fica a critério do passageiro.

O modelo antigo de ingresso – que pode ser utilizado por 14 dias, tem validade até o ano seguinte e não precisa de uma escolha de data – vai continuar existindo, mas com preço mais caro.

Abav Expo

Os profissionais que participaram da Abav Expo 2018 foram os primeiros a ter acesso à novidade dos ingressos. O estande da Disney disponibilizou um panfleto com o passo a passado que explica as mudanças do módulo de ingresso e serve como um guia de compra para os agentes. Além disso, a marca também criou uma mini brochura com itinerários de 7 dias – tempo indicado para visitar todas as atrações que a Disney oferece – e novidades da área Toy Story, lançada em junho desse ano.

No início de outubro, a Disney realiza 5 treinamentos para agentes de viagens, sendo 3 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. É necessário fazer inscrição prévia para participar.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui