Disney oferece novas experiências fotográficas nos quatro parques da Flórida

“Capture your moment” prevê sessões exclusivas; opções incluem ainda registros noturnos em frente a atrações icônicas

Em dezembro do ano passado, o Disney Photo Pass completou 15 anos. O serviço de fotografia sob demanda conta com 100 diferentes pontos espalhados pelos quatro parques do complexo na Flórida (EUA) para fazer registros inesquecíveis dos visitantes. Para comemorar, o complexo criou Magic Shots, novas experiências que estão disponíveis desde o início deste mês.

Fotógrafos oficiais da Disney estão preparados para eternizar as luzes e o colorido que surgem nos parques ao anoitecer. Assim, os visitantes podem ter imagens exclusivas em frente aos cartões-postais de cada parque – e com direito a efeitos especiais. Alguns dos pontos destacados são a Árvore da Vida, no Animal Kingdom; a Hollywood Tower, no Hollywood Studios; Spaseship Earth, em Epcot; e o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

O icônico castelo, aliás, é cenário para mais duas experiências. Em comemoração ao Dia dos Namorados nos EUA, a partir de 14 de fevereiro, os visitantes podem posar com uma réplica do sapatinho de cristal da Cinderela e posar para o fotógrafo que fica perto de Sleepy Hollow. (continua após a galeria)

Eternize o momento

Alguns dias antes, entretanto, os visitantes do Magic Kingdom já poderão utilizar o Disney Photo Pass -“Capture your Moment”, serviço de agendamento de sessões com fotógrafos oficiais que começa a valer no dia 10. Seja para completar o álbum de viagem, seja para registrar um momento especial, o novo produto oferece espaços reservados em frente a locais icônicos do parque.

Antes de iniciar os cliques, o fotógrafo irá compartilhar os locais disponíveis para fotos e determinar os interesses de cada casal, grupo de amigos ou família. A sessão de fotos de 20 minutos custa US$ 50 e também é possível reservar dois horários em sequência, ao custo de US$ 100. Visitantes com o Disney Photo Pass – Memory Maker ou Memory Maker One Day – podem fazer o download dos arquivos digitais sem custo extra.

O serviço deve ser reservado com antecedência, está sujeito a disponibilidade e entra para a grade fixa de serviços fotográficos. Já as experiências noturnas estarão disponíveis até 19 de abril deste ano.

Deixe uma resposta