Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando abre área de Star Wars

novo espaço de Star Wars oferece ainda diversas outras opções gastronômicas além de lojas nas quais os visitantes poderão adquirir produtos exclusivos Disney

0
Millennium Falcon da Star Wars Galaxy’s Edge da Disney de Orlando (Foto - Divulgação)
Millennium Falcon da Star Wars Galaxy’s Edge da Disney de Orlando (Foto - Divulgação)

O Disney ‘s Hollywood Studios de Orlando, na Flórida (EUA), inaugurou sua versão do Star Wars: Galaxy ‘s Edge, nesta quinta-feira (29). A área de Guerra nas Estrelas é semelhante a que havia sido inaugurada no parque da Disney em Anaheim, na Califónia, em junho.

A nova área do parque de Orlando contará com duas atrações principais da nova área: a “Millennium Falcon: Smugglers Run”, um simulador de voo da emblemática nave de Han Solo e já disponível para os visitantes, e o “Rise of the Resistance”, a partir de 5 de dezembro.

O Rise of the Resistance promete ser uma das experiências mais imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering. Os visitantes vão estar no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren, o vilão dos filmes.


LEIA MAIS
+ Flytour e Disney lançam campanha especial para a Semana da Criança
+ Disney Cruise Line detalha nova linha de navios e destino nas Bahamas
+ Disney oferece descontos em ingressos a partir do meio dia em Orlando

Já a nave Sienar-Chall Utilipede-Transport estacionada no topo de um grande hangar atrai os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo, um restaurante temático inspirado nos filmes de Guerra nas Estrelas.

O novo espaço de Star Wars oferece ainda diversas outras opções gastronômicas além de lojas nas quais os visitantes poderão adquirir produtos exclusivos Disney e tudo com o tema imersivo dos cinemas.


Leia Também:
Magic City inaugura suítes eco friendly em setembro
Universal Orlando oferece entrada gratuita no terceiro parque; confira
Busch Gardens detalha novidades do Howl-O-Scream 2019; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here