Disney promove Taste of EPCOT International Festival of the Arts

Os visitantes do Walt Disney World devem ter um ingresso válido para o parque desejado e fazer uma reserva para cada dia de sua visita

disney
Foto: reprodução

Até 22 de fevereiro, acontece o Taste of EPCOT International Festival of the Arts no Walt Disney World Resort. O evento celebra as artes visuais, culinárias e performáticas de todo o mundo. Todos os visitantes com ingressos para o parque podem visitar a tração.

disney
Foto: reprodução

O festival contém mais de 15 Food Studios espalhados por todo o parque com comidas e bebidas preparadas por chefs da Disney. O Vibrante & Vívido Food Studio, localizado entre os pavilhões do Marrocos e da França no World Showcase, apresenta um coquetel de frutos do mar, pupusa de milho azul e mousse de maracujá, um smoothie de coco com maracujá e muito mais.

O Artist’s Table no The American Adventure oferece um cardápio que inclui pratos como bife Wellington, chocolate quente e o popular cookie de chocolate decorado como uma paleta de artista. O Painter’s Palate do World Showplace oferece bife tártaro, bolo de pistache e uma seleção de coquetéis.

Também noWorld Showplace, o Festival Favorites oferece o ratatouille do Remy, torta de laranja e limão, uma seleção especial de cervejas e muito mais. Para acessar os menus completos de cada Food Studio, além de outras opções gastronômicas do festival, visite o site.

O Taste of EPCOT International Festival of the Arts apresenta mais de 100 artistas ao longo de 46 dias, trazendo obras de diversas cores e estilos. Visitantes podem explorar os Festival Markets em todo o parque para comprar obras de arte e, em alguns casos, conhecer seus criadores pessoalmente (respeitando todas as medidas de distanciamento físico).

Artistas convidados criam peças ao vivo durante o festival, mostrando seus processos de personalização para os visitantes. Artistas e Festival Markets circulam durante todo o festival. Produtos especiais do festival estão disponíveis em todo o parque, incluindo camisetas, bonés, proteções faciais, pins, MagicBands, artigos de casa e muito mais.

O festival desse ano oferece diversas performances, incluindo apresentações de música e artes visuais, incluindo o grupo Voices of Liberty no America Gardens Theatre com um novo repertório, o Disney Songbook, para celebrar as músicas clássicas da Disney.

Artistas circulam por todo o festival no World Showplace, com performances do Art Defying Gravity, que unem a força e a arte; um pianista que toca músicas da Disney e uma apresentação de pintura ao vivo e em poucos minutos.  Há ainda, a atmosfera criada pelos JAMMitors, que se apresentam ao vivo no pavilhão do Canadá.

O Taste of EPCOT International Festival of the Arts por meio da Animation Academy no America Gardens Theatre convida um artista da Disney para ensinar visitantes a desenharem seus personagens favoritos. O Expression Section é um mural numerado que permite que visitantes trabalhem juntos e completem uma obra de arte grandiosa criada pelos Disney Imagineers. No World Showcase, é possível entrar em obras de arte famosas e tirar fotos em instalações.

Na ponte entre o Future World e o World Showcase, visitantes podem descobrir desenhos feitos com giz de diferentes personagens Disney. Com o Spin Art, é possível criar sua própria arte, escolhendo suas cores favoritas e, em seguida, “girando-as” com ajuda de uma bicicleta.

Na Enemy Ink, é possível explorar o mundo da moda e criar uma camiseta personalizada de acordo com o estilo e cores desejados. E, na Figment’s Brush with the Masters, a atração alia aprendizado sobre arte em um caça ao tesouro pelo World Showcase.

Depois de comprar um mapa com adesivos, turistas procuram pelo Figment, que está escondido em obras de cada pavilhão. Ao completar a jornada, há uma recompensa artística. Vale lembrar que o Walt Disney World continua operando com medidas aprimoradas de saúde e segurança para que todos possam desfrutar da magia com responsabilidade. Para gerenciar a capacidade, os visitantes devem ter um ingresso válido para o parque temático desejado e fazer uma reserva para cada dia de sua visita pelo sistema Disney Park Pass.

Deixe uma resposta