Disney reforça novidades e destaca vendas no Brasil

A Disney participou do IPW 2022, realizado em Orlando, com o intuito de se reaproximar do trade brasileiro, que ganhou destaque para a marca

Javier Moreno, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Disney Destinations
Javier Moreno, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Disney Destinations

A Disney Destinations aproveitou a participação de uma das maiores delegações brasileiras da história do IPW, durante a edição 2022 de Orlando, na Flórida (EUA), para estreitar o relacionamento com o trade e reforçar as suas principais novidades dos últimos meses, como as atrações e celebrações que marcam os 50 anos do Disney World Resort e o lançamento do navio Wish.

A começar pelo Epcot, que ganhou uma nova área temática da animação Ratatouille, aberto em outubro de 2021, mês em que iniciaram as festas do resort de Orlando, além de uma nova montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, inaugurado oficialmente no fim de maio.

Já a novidade mais recente será o início das navegações do navio Wish, em julho. Para o primeiro verão completo de navegação, o Disney Wish partirá de Porto Canaveral, para uma série de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, nas Bahamas, e para o oásis privativo marca, a Castaway Cay.

“Este é meu primeiro IPW e não poderia ser em melhor momento, já que estamos notando uma retomada de todos os mercados-chave, como o Brasil, que tem mostrado interesse em nosso produto e crescendo cada vez mais”, destacou Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Disney Destinations.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Disney Destinations treina profissionais do Brasil e América Latina

Deixe uma resposta