Disney revela detalhes sobre a Disneyland de Xangai

Por: Priscila Ferraz

A Walt Disney Company acaba de revelar elementos criativos da Disneyland de Xangai (China), incluindo suas seis áreas temáticas repletas de atrações e espetáculos de entretenimento ao vivo – muitos deles pela primeira vez num parque Disney.

 

Hoje, dia 15, no Expo Centre Xangai, o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, revelou um modelo em escala do parque temático e o exibiu apresentando os principais destaques de atrações exclusivas, entretenimento, refeições e hotéis.

 

“Estamos construindo algo realmente especial em Xangai. Não apenas mostrando o melhor da narrativa da Disney, mas também celebrando e incorporando a incrivelmente rica herança da China para criar um destino único que irá encantar e entreter o povo chinês das próximas gerações”, disse. “Estamos usando tudo o que aprendemos em nossas seis décadas para superar as expectativas – juntamente à nossa inovação e famosa criatividade para criar realmente um lugar mágico que é autenticamente Disney e distintamente chinês”, completou.

 

Desde 2011, Disney e Shanghai Shendi Group anunciaram a ampliação do parque, adicionando mais atrações e entretenimento para permitir que mais pessoas tenham uma experiência Disney em sua grande abertura, programada para a primavera de 2016.

 

A Disneyland de Xangai, parte da Shanghai International Tourism and Resorts Zone, é um destino de férias que oferecerá um parque com seis áreas temáticas (Adventure Isle, Gardens of Imagination, Mickey Avenue, Tomorrowland, Treasure Cove e Fantasyland – com seu castelo); o Shanghai Disneyland Hotel e Toy Story Hotel (temático e ao lado do parque); a Disneytown (um distrito de compras, restaurantes e entretenimento – adjacente ao parque e incluindo o Walt Disney Grand Theatre, casa da primeira produção da Broadway em mandarim, “O Rei Leão”); e o Wishing Star Park, um ponto central do resort com jardins, um caminho para se fazer a pé e um lago cintilante.

 

 

PF

Deixe uma resposta