Início Mercado Parques & Atrações Disney vende bilhetes promocionais a crianças e residentes da Califórnia

Disney vende bilhetes promocionais a crianças e residentes da Califórnia

(Foto: Divulgação)

A Disney começou o ano com novas ações promocionais. Residentes do sul da Califórnia podem visitar os parques temáticos por US$ 67 por pessoa, com ingressos de três dias, um parque por dia do Disneyland Resort. Os ingressos estão disponível para compra até 18 de maio de 2020. Os clientes podem comprar até cinco ingressos por pessoa e os preços são os mesmos para adultos e crianças.

O tíquete também inclui uma Magic Morning, que permite a entrada em atrações selecionadas em dias selecionados no parque uma hora antes da abertura ao público geral. Os bilhetes podem ser adquiridos tanto no site quanto com um agente de viagens. Os residentes do sul da Califórnia podem resgatar seus ingressos até 21 de maio de 2020. Este bilhete expira até três após o primeiro uso ou após 21 de maio.

A ação promocional ainda se estende para crianças que não moram no sul da Califórnia. Os pequenos de três a nove anos também poderão adquirir seu ingresso até 18 de maio de 2020. Os visitantes poderão adquirir até oito ingressos por pessoa e, assim como para residentes do sul da Califórnia, o tíquete dá direito a Magic Morning e pode ser adquirido por meio do site ou com um agente de viagens. O uso expira até 13 dias após o uso ou após 21 de maio de 2020.

Promoção nos hotéis

Os visitantes também poderão aproveitar de um desconto de até 25% em quartos selecionados para pernoites entre domingo e quinta-feira, com base na disponibilidade até 16 de abril de 2020 para reservas feitas até 16 de março. Confira a lista de descontos abaixo:

  • 20% em quartos Standard e 25% em quartos Premium no Disney’s Grand Californian Hotel and Spa
  • 20% em quartos Standard e 25% em quartos Premium no Disneyland Hotel
  • 10% em quartos Standard e Premium no Disney’s Paradise Pier Hotel

Os hóspedes terão acesso fácil aos parques, além de outros benefícios. Dentre eles, o Extra Magic Hour – com seu ingresso válido ao parque –, que oferece entrada no parque temático designado por uma antes da abertura ao público geral e está disponível apenas para aqueles que se hospedam no Disneyland Resort Hotel.


Leia também:
– Asian Street Eats é novo conceito gastronômico no Disneyland Resort
– Disney’s Riviera Resort é inaugurado no complexo de Orlando
Walt Disney World estreia painel na Comic Con Experience

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui