Disney World destaca novas atrações para os 50 anos em 2021

Dentre os destaques dos próximos anos da Disney World estão uma nova montanha-russa de Guardiões da Galáxia, que promete ser a mais radical do parque
Gabriela Delai, Paula Hall, Luis Araújo e Fernanda Freitas (Disney)
Gabriela Delai, Paula Hall, Luis Araújo e Fernanda Freitas (Disney)

O Disney World de Orlando, na Flórida (EUA), continua a apostar em novas atrações. Até 2021, ano em que o local completa 50 anos, estão programados aberturas dos heróis da Marvel, novos shows e áreas do parque Epcot que também contará com novos shows, entre outros.

Dentre os destaques dos próximos anos da Disney World estão uma nova montanha-russa de Guardiões da Galáxia, que promete ser a mais radical do parque, uma nova área de Ratatouille (já presente na unidade de Paris), além de novidades no Epcot como uma nova atração de Mary Poppins, um novo show noturno, e mais, já a partir de 2020.

As novidades do complexo de Orlando foram destacadas por Luiz Araújo Júnior, gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, que reafirmou ainda a variedade de novas atrações que chegaram neste ano no parque como o Disney Skyliner e o Star Wars: Galaxy’s Edge.


LEIA MAISRCA lança combo para os parques Disney e Universal em OrlandoFlytour e Disney lançam campanha especial para a Semana da CriançaDisney Cruise Line detalha nova linha de navios e destino nas Bahamas

Dentre as demais ações de treinamento da Disney no Brasil estão uma capacitação junto a Flytour, na próxima sexta (27), em São Paulo, e outro treinamento, exclusivo, em parceria com a RCA Turismo, que acontece no hotel Bourbon de Curitiba (PR), em 3 de outubro.

“Temos trabalhado a todo o momento para passar os detalhes de imagem do Galaxy’s Edge e, hoje, todas as operadoras parceiras já estão usando esse material de apoio pra vendas e também estamos realizando diversos eventos de treinamento”, destacou Luiz Araújo.

Disney – Star Wars: Galaxy’s Edge

Disney Destinations
Millennium Falcon coloca os visitantes no controle da nave mais rápida da galáxia. Eles serão pilotos, artilheiros ou engenheiros de vôo em uma corrida para Hondo Ohnaka. Foto: Matt Stroshane.

A Disney aproveitou o período pré Abav Expo e reuniu cerca de 400 agentes de viagens, operadores e parceiros em uma capacitação especial em São Paulo, no hotel Renaissance, na manhã desta terça-feira (24).

No evento, foram apresentadas as novidades do Star Wars: Galaxy’s Edge, que foi inaugurado em junho no parque da Disney em Anaheim, na Califórnia, e no fim de agosto no parque de Orlando.

Agentes e parceiros reunidos durante a capacitação da Disney em São Paulo
Agentes e parceiros reunidos durante a capacitação da Disney em São Paulo

A segunda e maior atração da Galaxy’s Edge será a Rise of the Resistance, uma aventura de imersão que leva o viajante por um treinamento da “Resistência” e uma perseguição por parte dos soldados da Nova Ordem, será abertura em 5 de dezembro em Orlando e 15 de janeiro em Anaheim.

“Estamos falando do maior projeto de ampliação de um parque da Disney na história. Nos preocupamos em trazer uma experiência imersiva no planeta Batu e, por isso, nos cuidamos muito das ‘sightlines’ [pontos onde é possível ver os limites do espaço]”, destacou Fernanda Freitas, gerente de Arquitetura da Disney.


Leia Também:
Priah Ferguson encara labirinto de Stranger Things no Universal Orlando
Parque da Mônica, em Gramado (RS), tem aporte de R$ 40 milhões
Beach Park possibilita público vivenciar experiência por realidade virtual

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui