Disney World completa 50 anos em outubro com 18 meses de celebração

Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos terão figurino criados exclusivamente para celebrar o aniversário do Walt Disney World

DISNEY
Foto: reprodução/Matt Stroshane, photographer

A partir de 1 de outubro, o Walt Disney World dá início a “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, qual comemora os 50 anos de funcionamento do complexo. Serão 18 meses de homenagens nos quatro parques temáticos e em outras áreas do complexo.

O destaque da Disney World será a decoração iridescente e cintilante nas dependências. O Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro para receber os visitantes durante as festividades.

Como parte da celebração, os ícones de cada parque temático do Walt Disney World se transformarão “Símbolos de Magia” ao anoitecer.  No Disney’s Animal Kingdom, uma luz emanará da Árvore da Vida enquanto vaga-lumes se reúnem para homenagear a natureza. O Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, terá iluminação especial e no EPCOT, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth.

Como anfitriões desta festa, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus terão figurino criados exclusivamente para a ocasião. Os designs comemorativos incluem bordados inspirados no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício.

Veja abaixo o recado de  Ana McCarthy, porta-voz da Walt Disney World para o mercado brasileiro, contando sobre essa comemoração.

Deixe uma resposta