Disneyland Paris mira segmento de Mice e apresenta oferta de produtos exclusivos

0

Zdenka Conflant, Caroline Putnoki e Isabelle De La Monte posam com Mickey e Minnie

Misturar a magia da Disney com o glamour francês. Essa é a aposta da Disneyland Paris para conquistar o segmento Mice no Brasil com a oferta de eventos exclusivos – com direito a locações, catering próprio e um departamento dedicado exclusivamente à produção de eventos.

Em sua primeira visita ao Brasil, Zdenka Conflant, diretora de vendas e desenvolvimento de negócios da Disney Business Solutions, e Isabelle Marino De La Monte, gerente de projetos para o mercado de luxo, explicaram que acreditam no potencial do País que enviou 70 mil turistas à Disneyland Paris no ano passado.

“Em eventos, ainda estamos no zero. Não temos expectativas em números já que esse é um primeiro contato, mas acreditamos que existem grandes possibilidades”, disse Zdenka. “A ideia dessa missão foi exatamente nos apresentar ao mercado e mostrar nossos produtos”, complementou Isabelle.

As opções incluem a possibilidade de uso do parque à noite, após o fechamento dos portões, exclusivamente para os clientes. As formatações são diversas e vão desde eventos de incentivo e congressos até casamentos, festas de debutantes, aniversário de crianças, renovações de votos e jantares VIP. “É possível ainda combinar o evento na Disneyland com um tour por Paris, aliando o entretenimento com a cultura local”, pontuou Isabelle.

Após visitar uma dezena de agências e operadores especializados em Mice, casamentos e lua de mel, as executivas organizaram um petit comité no Hote Emiliano, em São Paulo (SP). O evento teve apoio da Atout France, comandada por Caroline Putnoki, e a presença de Mickey e Minnie Mouse. “Em 2017, tivemos quase 100 mil brasileiros na França e 70% deles visitaram o parque. Com a adição dos eventos, o roteiro pode ficar ainda mais inesquecível. Vale lembrar que um comportamento atual do viajante brasileiro é escolher o destino por causa de um evento”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here