Disneyland Resort anuncia o retorno de dois eventos ao parque; confira

O Ano Novo Lunar e o Disney California Adventure Food & Wine Festival pretendem complementar as opções dos visitantes em 2020

0

Dois eventos estão voltando ao Disneyland Resort no início de 2020: o Ano Novo Lunar e o Disney California Adventure Food & Wine Festival.

O primeiro contará com 24 dias de celebrações do Ano Novo Lunar no Disney California Aventure Park, entre os dias 17 de janeiro e 9 de fevereiro. No próximo ano, a festa terá performances multiculturais, atividades, decoração, culinária e mercadorias exclusivas.


LEIA MAIS:Disney promove jantar em celebração aos projetos de 2019; veja fotosDisney Destinations premia principais parceiras e encerra ano fiscal 
+ Disney Magic Run abre inscrições para sexta edição do evento em SP

O Ano Novo Lunas é uma celebração para todas as idades, que serve para comemorar as tradições das culturas chinesas, coreana e vietnamita juntamente com os personagens da Disney, Um dos destaque é a Procissão do Ano Novo Lunar de Mulan, performance organizada pela princesa e seu dragão.

Já No Disney California Adventure Food & Wine Festival, que acontece de 28 de fevereiro a 21 de abril, os participantes poderão desfrutar de entretenimento ao vivo, seminários e demonstrações culinárias. O evento contará com mais de uma dúzia de opções que prometem instigar o desejo dos visitantes.

Os presentes também poderão apreciar o Sip and Savor Pass, que estará disponível para todos os hóspedes que desejam experimentar uma variedade de pratos. Além disso, será oferecida uma nova linha de produtos para eventos – de chapelaria e vestuário com tema de festival a utensílios de cozinha e decoração. As crianças poderão até se divertir com experiências práticas de culinária com o chef Pateta.


Leia também:
– Disney Cruise Line terá saídas a partir de Nova Orleans em 2021
– Disney investe dois bilhões de euros em novas áreas em Paris
Disney World destaca novas atrações para os 50 anos em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here