Disney’s Polynesian Village Resort renova design inspirado no Pacífico

O Disney’s Polynesian Village Resort, que faz parte do complexo, contará com nova paleta de cores inspiradas no Oceano Pacífico

Disney’s Polynesian Village Resort

O Walt Disney World Resort divulgou as primeiras imagens dos quartos renovados do Disney’s Polynesian Village Resort, um dos meios de hospedagens do complexo. O resort já está aceitado reservas para o final de julho de 2021 no hotel, que agora conta com uma nova paleta de cores inspiradas no Oceano Pacífico e suas ilhas.

Os quartos vão ter móveis e acessórios novos, incluindo detalhes, padrões e texturas do filme “Moana”. Os hóspedes conseguirão identificar alguns personagens da história, incluindo o coração de Te Fiti. Nos banheiros, por exemplo, a equipe Disney Imagineers se inspirou no solo arenoso do oceano para os ladrilhos e para os detalhes esculpidos na penteadeira.

Outra mudança será na entrada do Disney’s Polynesian Village Resort, que contará com um telhado de treliça, coberto com estilho de palha. Acima, estará a estação do monotrilho, que receberá novas telas de madeira com cores tropicais, renovando o ambiente aberto e arejado.

As mudanças fazem com que o Disney’s Polynesian Village Resort se junte a outros resorts, que também oferecem uma ampla seleção de cenários inspirados em mundos reais e imaginários.

Os hóspedes ainda contam com os benefícios de estar dentro do complexo, incluindo transportes gratuitos entre parques e resorts, que podem ser feitos a pé, ônibus, monotrilho, barcos ou gôndolas temáticas com o Disney Skyliner. Em breve, mais novidades e atualizações devem ser apresentadas.

Confira mais sobre o novo design:

Deixe uma resposta