Diversa foca em relacionamento e oferta com projeto Destino 3D

A operadora vem apostando, desde o início da pandemia, em capacitação e treinamento, e, agora, visa aumentar a parceria com os agentes de viagens

Diversa

A Diversa Turismo lançou um novo conceito para apoiar e impulsionar as vendas dos agentes de viagens. A operadora, que iniciou em maio uma programação mínima com três webinars semanais, apresenta o projeto Destino 3D – Domínio, Diferencial e Divulgação. Baseada nesses três pilares, a novidade foca, além da capacitação dos agentes, na ampliação desse relacionamento, oferendo também condições exclusivas de mercado e peças prontas de marketing digital para uma semana de divulgação.

Segundo a operadora, a alteração ocorre por conta de um momento de mudança no próprio mercado, que já começa a dar sinais de retomada. “Esse período foi uma oportunidade incrível de apresentarmos ao mercado o nosso portfólio de produtos e destinos comercializados, assim como nossos dois novos segmentos, Escapadas e Diversidade. Agora sentimos que já era hora de mudar essa fórmula, diminuindo a frequência mas aumentando o nosso apoio e fortalecendo a parceria com os agentes de viagens nessa retomada”, declara Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa.

A partir de agora, a operadora apresenta um novo destino com condições especiais a cada semana, sempre às segundas-feiras, às dez horas. Os agentes inscrevem-se através de um formulário, recebem o link do encontro para capacitação e, durante o evento, são apresentados às condições comerciais exclusivas e ao pacote de divulgação que irão receber: peças para Facebook, Instagram, Whatsapp, vídeos, conteúdo exclusivo para publicar junto às peças (com estudos de hashtags para aumentar o alcance nas redes sociais) e newsletter prontas, com um mapa que já sugere as respectivas datas de publicação com uma estratégia para despertar nos passageiros da agência a vontade de viajar.

“Agora, com a criação do novo conceito Destino 3D, melhoramos este material, preparamos um cronograma para ampla distribuição e passamos a entregar uma campanha completa de marketing digital de uma semana com condições especiais e material exclusivo desenvolvido por nosso time de comunicação, com foco em gerar resultados”, detalha Priscila Fabri, gerente de marketing do Grupo Arbo.

Segundo Adriana, a Diversa conseguiu transformar em resultados os webinars realizados até aqui, utilizando-os como ferramentas de divulgação de promoções das principais redes hoteleiras. “É importante reforçar que não estamos falando apenas de treinamento e produtos de prateleira, mas sim de negociações exclusivas e semanais, feitas para apoiar nossos clientes na retomada do mercado e no incentivo para escolha destes destinos. Esta semana temos condições exclusivas com o Grupo Posadas que chegam até 50% de desconto e na próxima semana teremos uma programação especial de Orlando”, completa.

Para participar da Semana Especial Orlando 3D, cliquei aqui e inscreva-se.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui