Diversa Turismo e Turespaña fazem roadshow em quatro cidades

Os eventos passam por cidades do Sudeste brasileiro

0
Diversa Turismo
James Giacomini (Diversa Turismo)

A operadora Diversa Turismo, em parceria com a Turespaña, iniciou na terça-feira (12) uma sequência de roadshows no Sudeste do País. O evento já passou por São Paulo (SP) e Campinas (SP) na quarta-feira (13), Vitória (ES) nesta segunda-feira (18) e chega a Belo Horizonte (MG) na quinta-feira (21).

Com cerca de 100 agentes de viagens envolvidos, o objetivo é imergir em novos roteiros pela Espanha. A apresentação conta com cidades como Ávila, Segóvia, Burgos, Valladolid, Castilla e León.


LEIA MAISDiversa Turismo reforça time comercial no Espírito Santo e Minas GeraisDiversa se une a Ambiental e terá pacotes para torneio esportivo de Tóquio
+ Barcelona e Espanha apostam em regionalização do turismo

Diversa Turismo
Clara Irigoyen (Turespanã), Katia Takahashi, James Giacomini, Priscila Fabri, Waldir Souza, Jessica Macione e Paulos Anjos (todos da Diversa Turismo)

“A ação em conjunto com o órgão turístico espanhol visa apresentar possibilidades pouco exploradas aos agentes de viagens. Nosso convite foi para profissionais compatíveis com o perfil de vendas”, comenta Katia Takahashi, responsável por Produtos de Europa e Exóticos na Diversa Turismo.

Por fim, o evento serviu ainda para o anúncio da Espanha como primeiro destino no Programa Novos Olhares em 2020. Esta, por sua vez, consiste em campanha que vai de dezembro de 2019 a março de 2020 e levará agentes de viagens que mais venderem o destino. A viagem acontece em abril de 2020.


Leia Também:

– Espanha investe no setor de luxo e participa da ILTM Latin America 2019
– Espanha terá 7º recorde consecutivo de turistas no verão europeu
– CI Intercâmbio amplia serviços e adiciona Espanha em seu portfólio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here