Diversa Turismo reforça time comercial no Espírito Santo e Minas Gerais

Os novos executivos da Diversa Turismo estarão focados na maior cobertura nas regiões metropolitanas de Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG)

0
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo (Foto - Divulgação)
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo (Foto - Divulgação)

A Diversa Turismo reforçou o time comercial, nesta semana. A operadora contratou Gustavo Starling e João Cruz como novos executivos de Relacionamento, ficando responsáveis, respectivamente, pelos mercados do Espírito Santo e Minas Gerais.

Os novos executivos da Diversa Turismo estarão focados na maior cobertura nas regiões metropolitanas de Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG).

Assim, a Diversa Turismo deve aumenta a sua distribuição ao se aproximar de mercados estratégicos com vendas em crescimento. No caso de Belo Horizonte (MG) a empresa se aproveita das alternativas de voos que a cidade oferece para vários destinos internacionais, principalmente ao Caribe.


LEIA MAIS

+ Eduardo Simões assume gestão executiva do Campos do Jordão CVB
+ Visual Turismo tem novo gestor para Ribeirão Preto e registra aumento no 1ºS
+ Nova Operadora contrata gerente comercial; confira

Diversa Turismo amplia alcance

As novas contratações se unem a Eduardo Silveira, responsável pela Baixada Santista e região do ABC, no estado de São Paulo, e Paulus dos Anjos atuando na capital e interior.

“Em breve, divulgaremos um cronograma de ações interligadas e contínuas, em ciclos de cinco etapas, que visam proporcionar aos parceiros e agentes um extraordinário aproveitamento no relacionamento, com proximidade”, afirma James Giacomini, diretor da operadora.


Leia Também:

Trend reúne equipe de vendas para reunião semestral; fotos
Flytour Partner: novidade divulga agências gratuitamente nas redes sociais
Schultz tem novo gerente comercial para o interior paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here